" Ensinar é um exercício de imortalidade.De alguma forma continuamos a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da nossa palavra o professor,assim,não morre jamais..."

Rubem Alves

Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ciências divertida - Sistema urinário modelo feito com massinha de modelar.



Sistema Urinário

Esse modelo foi produzido pela nossa sobrinha Camila , para o seu trabalho de Ciências



Montando um modelo:

Você vai precisar de :
* 1 pedaço de papelão ( 15 cm x 20 cm)
*massinha para modelar nas cores vermelha , azul, verde e amarela.

Procedimento:

a- Desenhe ou cole uma cópia do desenho do sistema urinário no papelão.
b- Preencha o desenho com a massa de modelar. Siga as cores
c- Ao lado de cada órgão coloque uma etiqueta ou escreva com marcador permanente  os respectivos nomes.

molde : Rins de vermelho,Ureter de verde , Bexiga de azul e a Uretra de amarelo.





10 comentários:

  1. Adorei, poiis ate ussei o exsemplo,para fazer o meu trabalho...
    Muuito obrigado pelo exemplo e vc's sao...

    ResponderExcluir
  2. eu fiz tambem para o trabalho da escola

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Amei conhecer este cantinho. Quanta criatividade. Faç-me uma visitinha também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. tayna gomes de souzadomingo, 02 junho, 2013

    Ola,
    adorei vocês são muitos criativos.
    Inclusive fiz para o meu trabalho da escola
    UM beijão

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Amei vou fazer o meu trabalho assim

    ResponderExcluir
  7. Amei vou fazer o meu trabalho de ciências assim,amei a ideia

    ResponderExcluir

Poderá gostar também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...